segunda-feira, 30 de julho de 2007

Blog encerrado

Mais informações em breve.

7 comentários:

Alemal Aneleh disse...

Ao Simão:

Deus vai ter-te bem junto a Ele, no Seu colo. Foste um lutador e foste vencedor. Só que Deus quis que essa luta fosse a conquista do Céu e por isso venceste! Chegaste a Ele antes de nós! Um beijo cheio de Amor.
Helena Antunes

Alemal Aneleh disse...

A ti Belinha, à avó Gabriela,ao Pai, à irmãzinha e a toda a Família, todo o meu carinho e amizade. Nesta hora tão difícil, Deus vos dê muita coragem e conformação. Um grande abraço de muita amizade,
Helena Antunes (X-Gaia)

Inezota disse...

Um beijo muito grande, para ti, Simão. E um bem-haja aos teus pais e irmã pela força e coragem.
Só pessoas com uma grandeza de alma são capazes de um altruísmo numa altura tão difícil. Pôr de lado as suas lágrimas em troca do teu sorriso. E é esse teu alegre sorriso que vai ficar na memória de todos nós.

Um abraço forte para toda a família,

Lídia e Rui

#*..*# disse...

Isabel e família.


Meus sentimentos pelo que se passou.
Fiquei sabendo agora que o Simão virou um anjo, como dizemos aqui no Brasil.
Tenho orado por vcs todos os dias.
Se os conforta, vou deixar aqui um endereço de uma outra "mãe de anjo" que tem confortado todas que passam por tal dor.
http://meusebastian.blogspot.com

Lurdes Pereira disse...

Um abraço aos pais irmã e familiares do Simão.Eu conheço a dor da vossa perda...Há 3 anos atrás, perdi assim a minha afilhada e sobrinha...Chamava-se Francisca e tinha 10 anos.
É muito difícil ,mas essas crianças, deixam uma tal marca e exemplo de coragem nos que os rodeiam que somos "obrigados" a seguir em frente e encarar a vida com a coragem e a beleza que elas nos ensinaram com as suas pequeninas vidas!Certamente a Francisca foi receber e acolheu o Simão para as suas brincadeiras na outra dimensão...Eu pedi isso à minha princesinha dos céus!
Estou convosco neste momento.Se precisarem de alguma coisa, a Paula tem o meu contacto,sou professora na Teixeira Lopes.Se quiserem visitar o blog que o pai da Francisca criou em sua homenagem e para partilhar os estados de alma com quem o visita, o blog é este :http://oamoreeterno.blogspot.com/

tron disse...

Um anjo se juntou aos céus cedo demais, doi demais.
Beijos para todos

tron disse...

bolas a mim me está a doer demais, desculpem o segundo comentário mas me sinto impontente por não ser Deus e trazer o Simão de volta, choro por todos os lados.
Os anjos vaõ receber o Simão com toda a luz e mais alguma
beijos

http://reporter007.blogs.sapo.pt